Uncategorized

Decoração com troncos

Independentemente do acabamento ou da finalidade, os troncos de árvore são elementos que combinam com qualquer estilo de decoração, conferindo elegância e versatilidade ao ambiente. A rusticidade da madeira contrasta com o design moderno, podendo ser empregada sem restrições em todos os cômodos, seja na área interna ou externa.

A gama de peças também é grande. Bancos, banquetas, aparadores, criados-mudos, mesas, mesinhas, pisantes para jardim e pilares são apenas alguns móveis que podem ser produzidos com base em troncos ou bolachas de madeira. Porém, o lado sustentável não deve ser esquecido. Prefira materiais de origem reflorestada ou certificada. Esta última pode ter suas vantagens, pois algumas empresas já trabalham com peças tratadas, o que facilita a confecção dos móveis.

Os acabamentos devem adequar-se ao objetivo da peça. Para aqueles que pretendem ter um elemento bucólico, uma lixa e verniz fosco são suficientes. Para quem prefere um móvel sofisticado, a cera é uma boa opção.

TRONCO-02

TRONCO-03

TRONCO-04

TRONCO-05

tronco-06

TRONCO-07

TRONCO-08

TRONCO01

TRONCO-09

TRONCO-10

————————————————————————————————————————————————
Na Milênio temos uma equipe de profissionais que entendem o que você precisa para decorar seu ambiente, entre em contato ou dê uma passadinha para juntos, tomarmos um café!

Milênio Móveis

www.mileniomoveis.com.br
E-mail: [email protected]
Telefone: 11. 3815.8177
Rua Cunha Gago, 768 – Pinheiros – São Paulo – SP

Comentários

comentários