Uncategorized

Área externa

A área externa é um dos mais prazerosos ambientes da casa, é o espaço onde se tem maior contato com a natureza, um lugar para relaxar e curtir momentos com a família e amigos, principalmente no verão. Para melhor aproveitamento desse espaço, é ideal que suas funções sejam bem definidas de acordo com quem irá usá-lo, equilibrando os desejos e as necessidades do morador com ideias bem concebidas. A Milênio Móveis, fabricante de móveis para áreas externas, aproveita a chegada das estações mais quentes, para promover sua linha de produtos e seus mais recentes lançamentos.

Linha em Madeira é feita em madeira Cumaru e produzida pela Milênio Móveis. Ideal para deixar sua área externa refinada e elegante, pois sua versatilidade oferece diversas opções de montagem. Brinque com as peças e crie um cantinho só seu!!!

CLIQUE NAS IMAGENS E CONHEÇA MAIS DO PRODUTO EM NOSSO SITE


Não existem regras, mas a harmonia de um projeto, da linguagem à escolha dos materiais e mobiliário é fundamental para um bom resultado final. É preciso levar em consideração os moradores da casa, pois tudo pode mudar se a pessoa mora sozinha, ou se costuma receber muitas pessoas, se tem filhos ou cachorros. O perfil familiar influencia muito na criação do ambiente. Ao escolher os móveis para uma bela varanda ou jardim, com exposição ao sol e chuva, o mobiliário deve ser resistente e de fácil manutenção. A Linha em Fibra Sintética tem sua estrutura em alumínio e revestimento em fibra sintética. A combinação entre fibra sintética, alumínio tubular e tecido impermeável, resulta em móveis leves, arrojados e extremamente duráveis. Você pode distribuir, somar, subtrair e deixar seu espaço com a sua cara!

CLIQUE NAS IMAGENS E CONHEÇA MAIS DO PRODUTO EM NOSSO SITE




As fibras naturais, como junco e ratan, utilizadas na decoração convencional possuem baixa resistência à intempéries, por isso, ficam limitadas a aplicações em locais onde há algum tipo de proteção, como as sacadas dos apartamentos e varandas cobertas. Os materiais mais adequados são os que possuem base em alumínio, pintura eletrostática, revestidos em fibras sintéticas. Este é o mobiliário ideal para quem está pensando em decorar corretamente as áreas externas de lazer. A Linha em Tela Sling é ideal para decorar em ambientes como jardins, varandas e piscinas. Os móveis com acabamento em Tela Sling são confortáveis, de fácil manutenção, resistentes a exposição a sol e chuva, além de acrescentarem conforto a decoração de seu ambiente externo.

CLIQUE NAS IMAGENS E CONHEÇA MAIS DO PRODUTO EM NOSSO SITE



Comentários

comentários